segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Jogando na Blizzard.

Criando a conta:

Há duas maneiras de começar a jogar* no servidor oficial, uma delas é atravéz do Recruit a Friend, onde um amigo pode te enviar um convite, com isso, suas contas ficam ligadas por um determinado período de tempo e com vários beneficios. Um deles é a facilidade de level up, além de ter um alto bonus de Experiência (XP) quando estão na mesma party, a cada dois levels que a pessoa invitada ganhar, ela pode ''dar'' um para o amigo que te invitou no game sem perder nada. Outro bônus do Recruit a Friend, é a possibilidade de ''sumonar'' a outra pessoa de qualquer lugar do jogo para o seu lado, isso só é possivel quando estão na mesma party e a cada uma hora. Quando a pessoa invitada pagar dois meses de jogo, quem invitou, ganha além de um mês gratis, uma incrível montaria rara.
O outro método é criando uma conta trial grátis no próprio site do World of Warcraft, e você pode jogar por 10 dias, podendo chegar até o level 20, e com algumas limitações, o mesmo acontece no Recruit a Friend.

*Para poder começar a jogar World of Warcraft, é necessário ter o jogo completo e instalado, onde veremos no passo seguinte.

Baixando o World of Warcraft:

Para fazer o download** do client, clique aqui.
Nesse link é possível baixar um Installer de aproximadamente 2 Mb, que a partir dele é permitido o download do client, da expansão The Burning Crusade e Wrath the Lich King. Os patchs são baixados automaticamente.
Caso isso não aconteça, clique aqui

** Só é possível fazer o Download do cliente com uma conta criada, seja ela Trial ou Standart

Comprando sua Cd-key:

Agora que já se passaram 10 dias da conta trial, é preciso comprar sua Cd-key, essa compra pode ser feita no site oficial ou em alguns sites que facilitam essa compra para quem não tem cartão internacional.
O primeiro Cd-key para comprar é chamado de World of Warcraft Standart, custa aproximadamente 40 reais, e com ele você ganha mais 30 dias de jogo.
Não há mais limitações, visto que agora você já tem uma conta oficial na Blizzard.
A partir de agora é possivel ''upar'' até o level 60, chegando nesse level, não é possivel ganhar XP com quests.
O próximo Cd-key chama-se The Burning Crusade (aprox. R$ 50,00), sendo possível chegar no Level 70, liberando novas áreas, raças, classes e dungeons.
Chegando no Level 70, se repete o processo, seu level fica ''trancado'' e não é permitido acessar áreas novas da próxima expansão. A ultima expansão a ser comprada chama-se Wrath the Lich King (aprox. R$ 100,00) e com ela você pode chegar ao nível 80, acessar novas Dungeons e Raids.

Obs.: O único Cd-key que garante dias de jogo é o Standart.

Pagando as mensalidades:

Feito esses passos, está na hora de pagar as mensalidades, se você tiver cartão de crédito internacional, basta colocar as informações do site, e a cada mês é creditado $15 do seu cartão.
Caso não tenha cartão internacional, existem vários sites que vem Game Card, é parecido com um cartão pré-pago para celular, no verso dele vem um código, que ao logar no site, basta inserir e será creditado 60 dias de jogo.

Essa foi uma breve explicação de como começar a jogar no servidor original, caso não tenham entendido. Deixem um comentário que estou sempre respondendo a duvidas.

Obrigado, e espero que gostem.

4 comentários:

  1. Olá tudo bem? Parabéns pelo Blog!
    Cara me fala uma coisa, você já conseguiu "ganhar" esse lvl de bonus para cada dois lvl que o "recrutado" ganha?

    "Um deles é a facilidade de level up, além de ter um alto bonus de Experiência (XP) quando estão na mesma party, a cada dois levels que a pessoa invitada ganhar, ela pode ''dar'' um para o amigo que te invitou no game sem perder nada."

    Pergunto isso porquê jogo com minha esposa que foi recrutada por mim, ganhei a montaria e tudo mais, porém, os lvl não. Como faz?

    Ah. Dá uma passadinha no meu blog, também é sobre WoW. http://ninhodaquimera.blogspot.com
    vou add o seu no blogs amigos lá
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. é bem simples, se voce clicar com o direito no nome da sua esposa, vai aparecer varias opoçoes como vc deve saber (whisper, invite, duel, etc..) e lá no final tem uma chamada ''Grant a Level'', clicanco ali voce garante um level ao 'recrutador'.
    Mas voce as contas devem estar ligadas, não sem bem o periodo, mas acho que é quase 90 dias.

    espero que funcione, seu blog também já esta na minha lista.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  3. OMG, os 90 dias acabam domingo!!! Cara se der certo te pago uma "breja" ingame.
    Vlw por add meu blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. viix cara, é melhor correr antes que acabe, mas eu acho que vai dar certo sim.
    e não oferece nao, que eu aceito eein :)

    boa sorte lá

    ResponderExcluir