terça-feira, 22 de setembro de 2009

Wintergrasp



Se pré 3.2, bastava chegar no meio de Dalaran e pedir 'Invite WG'. Hoje está bastante diferente, a Blizzard mudou o sistema para ingressar em Wintergrasp.
Hoje é preciso chegar ao NPC e pedir um lugar na fila, se você não estiver entre os 40 quando começar WG, esquece, você não vai ganhar seu desejado token da batalha.
Se por um lado é mais justo, visto que seriam 40 x 40, sendo possível com uma boa estratégia, defender a fortaleza. Por outro quem chega em cima da hora, perde sua vez.

Mas há outro problema, se no meio da batalha, sua conexão cair (o que é perfeitamente normal, devido ao alto número de jogadores juntos) você simplesmente sai da batalha, sendo teleportado para um mapa ao lado e o próximo da fila entra no seu lugar que você estava guardando a 15 minutos antes de começar WG.



Sem dúvidas, não é dos piores sistemas, mas precisa ser aperfeiçoado, ainda mais quanto a questão das quedas no meio da batalha. 
Porém está muito mais organizado do que pré 3.2, já que você não precisa ficar igual um louco gritando e pedindo 'Invite', apesar de ser rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário